Prefeitura reúne entidades participantes da Casa do Empreendedor

Segunda, 14 de Dezembro de 2020 - 17:06

Nesta segunda-feira (14) a Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), reuniu entidades de classe que participam da Casa do Empreendedor para viabilizar melhorias no atendimento e plantões que são realizados semanalmente na pasta.

Para o secretário William Paneque, “a SDCETI continua sendo um indutor de crescimento para quem deseja criar o próprio negócio no município. A Casa do Empreendedor tem como objetivo principal ser um facilitador de políticas públicas”. Ficou definido que na próxima reunião será encaminhada uma pauta de sugestões ao prefeito Guti, visando a estreitar ainda mais essa relação com o microempreendedor.

“A Casa do Empreendedor é uma excelente ideia que pode e deve ser melhorada a todo instante, já que durante o período de pandemia todos precisam inovar”, disse Reginaldo Sena, presidente do Sincomércio.

Fotos: Divulgação/PMG