Projeto Adote uma Quadra chega a 35 espaços revitalizados

Sexta, 14 de Agosto de 2020 - 21:04

Lançado em julho do ano passado pela Prefeitura de Guarulhos, o projeto Adote uma Quadra já alcançou a marca de 35 espaços no município adotados pela iniciativa privada e revitalizados em parceria com o poder público, entre eles duas pistas de skate na Vila Galvão e no Bosque Maia. Oito desses locais já tiveram suas obras concluídas e entregues à população.

A ação busca parceiras entre o poder público e a iniciativa privada para a adoção de quadras de esportes objetivando a melhoria, preservação e ampliação desses espaços. O gestor de Políticas Públicas de Guarulhos, Rogério dos Santos, que esteve à frente do projeto, disse que o número de espaços adotados superou todas as expectativas. Santos afirmou ainda que população e a classe empresarial da cidade saem ganhando com esse trabalho.

A empresa que aderir ao projeto poderá instalar uma placa de até 3x2 metros no local da zeladoria por um período de três anos. Os interessados em investir no projeto Adote uma Quadra devem encaminhar a proposta de manutenção planejada, o custo envolvido e o local desejado na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão. Mais informações pelo telefone 2087-6856 ou pessoalmente na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (rua Claudino Barbosa,313 – anexo II – 2º andar, das 9h às 16h).

Fotos: Divulgação/PMG