Projeto Adote uma Quadra conquista seu primeiro parceiro

Sexta, 20 de Setembro de 2019 - 17:10

No próximo domingo (22) será assinado o primeiro termo de cooperação do projeto Adote uma Quadra, da Prefeitura de Guarulhos. A cerimônia acontecerá no Bosque Maia logo após a largada da Corrida Rotary Club, às 7h30.

A proposta foi apresentada pelo Rotary Club de Guarulhos para adotar a quadra localizada na Rua Domingos de Abreu, 120,Vila São Rafael. A partir daí, a Secretaria de Esporte e Lazer iniciou o processo e a conferência da documentação, etapa finalizada nesta sexta-feira (20).

Para o secretário de Esporte, Rogerio Hamam, o projeto obteve êxito rapidamente. “Em menos de dois meses do lançamento desta ideia já recebemos um número satisfatório de empresas interessadas na parceria. Além do Rotary, já temos outras assinaturas encaminhadas”, informou.

Adote uma quadra

Para melhorar a qualidade dos equipamentos esportivos do município, o projeto Adote uma Quadra surgiu como uma iniciativa que busca parcerias entre poder público e iniciativa privada para a adoção de quadras de esportes objetivando a melhoria, a preservação e a ampliação desses espaços.

A empresa que aderir ao projeto poderá instalar uma placa de até 3x2m no local da zeladoria pelo período de três anos. Os interessados em investir no projeto devem encaminhar a proposta de manutenção planejada, o custo envolvido e o local desejado na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão.

Mais informações pelo telefone 2087-6856 ou pessoalmente na sede da Secretaria de Esporte e Lazer na rua Claudino Barbosa,313 – anexo II – 2º andar, das 9h às 16h.

Fotos: Divulgação/PMG