Proteção Animal participa de nova feira de adoção neste sábado em Cumbica

Quinta, 25 de Fevereiro de 2021 - 13:38

O Departamento de Proteção Animal de Guarulhos (DPAN) comemorou a realização da feira de adoção no Smart Pet Show, do Shopping Bonsucesso, neste domingo (21). Os quatro felinos e três cachorros que participaram do evento ganharam um novo lar. A expectativa agora fica para a próxima ação que acontece neste sábado (27), das 12h às 17h, no Smart Outlets, na rodovia presidente Dutra, km 214.
 

A diretora do órgão, Andrea Viegart, falou da importância desse tipo de ação, que proporciona o bem não só para os pets, mas também para quem os adota. Ela comemorou o retorno da feira de adoção e principalmente o resultado. “A feira de adoção finalmente voltou e foi um sucesso total. Todos os animaizinhos levados conseguiram um lar. Agora vamos torcer para todos terem o carinho que nunca encontraram nas ruas”, resumiu Andrea.

 

De acordo com o DPAN, todos os animais oferecidos na feira são resgatados das ruas e se encontram previamente castrados, vermifugados e vacinados, o que assegura o bem-estar, a segurança e a saúde dos pets.

 

Como forma de garantir a adoção responsável, as pessoas que desejam adotar um cãozinho ou gatinho precisam ser maiores de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de residência aos organizadores da feira.

A feira de adoção deste domingo tem entrada gratuita e acontece das 12h às 17h, próxima à entrada principal do empreendimento. As adoções são totalmente livres de taxas.

 


Fotos: Divulgação/PMG