Revitalização viária beneficia mais três bairros e atende escola de Bonsucesso

Segunda, 13 de Janeiro de 2020 - 09:10

O trabalho de revitalização viária que está sendo executado pela Prefeitura de Guarulhos prosseguiu na madrugada e manhã do último sábado (11). As equipes aproveitaram o pouco tempo de estiagem para beneficiar mais três bairros da cidade. 
O trabalho foi dedicado à sinalização viária de solo, com a pintura de faixa de pedestres, indicativos de Devagar, Pare e Escola, além de faixa dupla contínua. 
As equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) concentraram esforços na rua Anita Garibaldi, em Bonsucesso, nas imediações da Escola de Primeiro Grau Alfredo Volpi. A revitalização viária de solo era um pedido dos moradores da região para propiciar mais segurança aos estudantes.

Os serviços também foram realizados em mais duas avenidas do município: Pedro de Souza Lopes, na Vila Galvão, e Rio Real, no Jardim Presidente Dutra.

O processo de revitalização que está sendo feito por todas as regiões da cidade vai ser intensificado, com prioridade para áreas de escolas, hospitais, além de vias com trânsito intenso.