Revitalização viária chega a vias de Cumbica, Vila Paraíso e Jardim Vila Galvão

Terça, 27 de Agosto de 2019 - 13:05

Mais quatro ruas de três bairros foram revitalizadas nesta segunda-feira (26)em sua sinalização horizontal (faixa de pedestres, contínuas e tracejadas, além do indicativo de parada obrigatória)e vertical (colocação de novas placas ou limpeza das que apresentavam boa conservação) pela Prefeitura de Guarulhos.

As ruas Municipal e Taio, no Parque Industrial Cumbica, a rua Santa Mônica, na Vila Paraíso, e a rua Maria Izabel, no Jardim Vila Galvão, foram beneficiadas pelo trabalho das equipes de implantação da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU).

Os serviços seguem em ritmo ágil para aproveitar o período de estiagem do inverno (agosto é historicamente o mês mais seco do ano), pois na época das chuvas é mais difícil a realização desse tipo de trabalho.

O cronograma prevê que os serviços prossigam em ritmo intenso até o início doverão, quando as chuvas começam a se intensificar e a revitalização viária, apesar de continuar, acaba sendo prejudicada em vários dias da semana.

Fotos: Divulgação/PMG