Serviços para melhoria no abastecimento em Guarulhos beneficiam cerca de 29 mil famílias

Sexta, 27 de Março de 2020 - 11:04

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza nesta sexta-feira (27), das 12h às 18h, serviços de interligação no Reservatório Angélica e manutenção no Reservatório Cumbica, que reforçam a qualidade do abastecimento em Guarulhos, beneficiando cerca de 29 mil famílias. As intervenções podem afetar o fornecimento de água em 23 bairros e a normalização é prevista para o decorrer de sábado (28). 

Confira os bairros de Guarulhos que podem ser afetados nesta sexta: Cidade Jardim Cumbica, Cidade Parque São Luiz, Cidade Soimco, Conjunto Paes de Barros, Cumbica, Jardim Castanha, Jardim Cumbica, Jardim das Nações, Jardim Maria Dirce, Jardim Ottawa, Jardim Presidente Dutra, Jardim Santa Helena, Jardim São Manoel, Parque Industrial Satélite de São Paulo, Vila Aeroporto, Vila Miriam, Jardim Angélica, Jardim Monte Alegre, Jardim Centenário, Jardim Santa Maria, Parque São Miguel, Parque Jurema e Parque das Nações. 

Os imóveis que possuem caixa d'água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos, pede que os moradores mantenham o uso consciente da água e segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911.

Imagem: Divulgação/Sabesp