Servidores da SDCETI retomam trabalho com orientações sobre boas práticas sanitárias

Segunda, 08 de Junho de 2020 - 15:49

Nesta segunda-feira (8), o secretário de Desenvolvimento Científico Econômico, Tecnológico e de Inovação, Willian Paneque, reuniu os servidores da Pasta  para conhecerem o manual de boas práticas sanitárias. O documento traz importantes medidas nesta retomada do trabalho presencial, como o uso correto de máscara, higienização das mãos, distanciamento de 1,5 m entre as pessoas, entre outras.

“Neste momento é fundamental ter prudência e adotar as precauções necessárias visando o bem comum. Evitar aglomerações e cumprimentos já se tornaram hábitos no prédio. Todos receberam sabonetes e álcool gel para facilitar o processo”, disse Paneque.

Também ficou definido que os servidores com doenças crônicas e/ou idade acima de 60 anos vão permanecer trabalhando em sistema de home office. 

Após o encontro, o secretário Willian Paneque reuniu todos os diretores da pasta para dar atenção redobrada à cadeia produtiva na cidade. Segundo o secretário, a ideia é que cada solicitação do microempreendedor tenha resposta imediata, sempre embasada nas normas publicadas no Diário Oficial