Servidores têm até o próximo dia 12 para formalizarem conta no Bradesco

Quinta, 04 de Abril de 2019 - 18:04

Servidores da Prefeitura de Guarulhos que ainda não formalizaram suas contas no Banco Bradesco, têm até o próximo dia 12 (sexta-feira), para se dirigirem à agência situada na Vila Galvão (Avenida Sete de Setembro, 1.662 – 1º andar – Vila Galvão), das 10h às 16h, para regularizar a situação. Mesmo que o servidor já possua conta Bradesco, é preciso comparecer para garantir o redirecionamento da folha salarial. É fundamental também estar com o smartphone para a instalação do aplicativo do banco.

Para formalizar a conta, o servidor deve ter em mãos os originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência deste ano. Caso o servidor deseje cadastrar o débito automático, é importante levar contas de água, luz e telefone.
A partir do próximo dia 15, o  salário dos servidores passará a ser creditado nas contas abertas no Bradesco, novo responsável pelas folhas de pagamento da Prefeitura de Guarulhos. Contudo, o dinheiro só poderá ser sacado ou transferido após o titular da conta comparecer à agência e realizar a formalização.

Entre os dias 8 de março a 3 de abril, o Bradesco ofereceu estrutura montada exclusivamente para receber os servidores públicos municipais ativos, inativos e pensionistas, dentro do Parque Shopping Maia.