SESC Guarulhos recebe evento da Secretaria da Igualdade Racial

Sexta, 10 de Maio de 2019 - 14:00

Em parceria com a Prefeitura de Guarulhos, através da Subsecretaria da Igualdade Racial, (SIR), o SESC Guarulhos apresentará o resultado da residência/oficina “Rolezinho Diaspórico” neste domingo (12), às 13h, e na próxima terça-feira (14h), às 17h30.

A oficina, que teve terça-feira (7) e termina nesta sexta (10), tem como objetivo a criação de composições dramatúrgicas, cênicas e performáticas inspiradas nas experiências e vivências dos próprios participantes.

O coordenador do setor de Diversidade Cultural da Gerência de Estudos e Programas Sociais do Sesc São Paulo, Fabiano Maranhão, além dos diretores de teatro, Preto Amparo e Alexandre de Sena, são os responsáveis pela atividade.

“Participei dos dias da oficina e agradeço em especial ao SESC/SP e à unidade Guarulhos pela realização da atividade inédita na cidade”, comemorou o subsecretário da SIR, Anderson Guimarães.

Imagens: Divulgação/PMG