Subsecretaria de Políticas da Diversidade realiza o 1º Chá Colorido

Terça, 09 de Abril de 2019 - 19:39

Acontece nesta quinta-feira (11), às 14h, a 1ª edição do Chá Colorido realizado pela Subsecretaria de Políticas da Diversidade (SPD), em parceria com a Associação Brasileira de Defesa da Mulher da Infância e da Juventude (ASBRAD), que sedia o evento em sua sede, na rua Vera, 60, Jardim Santa Mena. Os interessados em participar podem confirmar presença até as 12h do dia 11, pelos telefones 2414-4267 ou 94182-4619.

Segundo a subsecretária de Políticas da Diversidade, Ana Marques, “o intuito desse encontro é a aproximar os pais das pessoas LGBTI para a troca de experiências, além de trazer para mais perto a sociedade como um todo, por isso, o convite para participar da roda de conversa se estende a todos os interessados no tema”.

“Além disso, vamos divulgar as ações da SPD e informar sobre novos cursos e vagas de empregos. A ideia é, no futuro, termos um grupo de pais de pessoas LGBTI com respaldo e incumbidas de passarem informações e exemplos a outros familiares, visando o acolhimento dos filhos, evitando o abandono ou a exclusão do núcleo familiar”, finaliza Ana.
 
Imagem: Divulgação/PMG