Teatro Nelson Rodrigues recebe espetáculos gratuitos no fim de semana

Segunda, 17 de Junho de 2019 - 17:25

Nos próximos dias 22, 23 e 29, o Teatro Nelson Rodrigues, na Vila Galvão, recebe espetáculos idealizados pelos alunos da turma da oficina de teatro do Centro Cultural Rebecca Nishimura. A classificação das apresentações é livre e os ingressos, gratuitos, devem ser retirados na bilheteria do teatro com uma hora de antecedência.

Neste sábado (22), às 19h, acontece a apresentação de “Recontando”, espetáculo que consagra obras do dramaturgo Nelson Rodrigues, com releituras das obras “A Noiva”, “A Mulher das Bofetadas” e “A Dama do Lotação”.

No domingo (23) e no dia 29 (sábado), às 16h, o grupo resgata uma das mais fascinantes obras da literatura mundial numa releitura cheia de fascínio, trazendo para o palco do Nelson Rodrigues a peça “Peter Pan e as Meninas Perdidas”. Nessa história, que acontece logo após a derrota do Capitão Gancho e da despedida de seus fiéis companheiros que resolveram seguir sua jornada e crescer, Peter Pan, Sininho e Cabelinho resolvem partir em busca de novos amigos. É assim que eles encontram uma terra nova, chamada Paraíso Perdido, lar das meninas perdidas, até então nunca relatadas no universo de Peter Pan.

As apresentações contam com o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos e visam proporcionar a circulação de espetáculos teatrais gratuitos nos espaços públicos da cidade.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade, acesse: www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural

Serviço:

Espetáculo “Recontando”

Data: sábado, 22 de junho

Horário: 19h

Espetáculo “Peter Pan e as Meninas Perdidas”

Datas: domingo, dia 23 de junho; sábado, 29 de junho

Horário: 16h

Local: Teatro Nelson Rodrigues

Rua dos Coqueiros, 74 – Vila Galvão

Entrada gratuita / Classificação livre