Três linhas mudam o itinerário para atender usuários do Fórum Cível Unificado

Quinta, 27 de Fevereiro de 2020 - 10:28

A partir do próximo sábado (29) as linhas 355 (Terminal Metropolitano Taboão / Centro, via Tiradentes), 434 (Terminal São João / Centro, via Cumbica) e 701 (Terminal Pimentas / Centro, via Ayrton Senna) terão seus itinerários alterados, na região central, para atender os usuários do Fórum Cível Unificado, localizado na rua dos Crisântemos, 29, Vila Tijuco.

A linha 434 vai passar a circular pelas ruas Nossa Senhora Mãe dos Homens e Jardim Alegre, além da avenida Tiradentes. Em razão dessa mudança, a linha deixará de atender os pontos da rua Arminda de Lima e da praça John Kennedy, passando a parar nos pontos da rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, altura do número 164, da rua Jardim Alegre e da avenida Tiradentes, sem número, na parada próxima da esquina com a rua José Maurício. O retorno de trajeto para o bairro começa na rua Jardim Alegre, na Vila Tijuco.

Já a linha 355 terá sua rota alterada, passando a atender as ruas Nossa Senhora Mãe dos Homens, Humberto de Campos, Jardim Alegre e a avenida Tiradentes. Em virtude dessa alteração, a linha deixará de passar pelos pontos da rua Santa Conceição e da praça John Kennedy, mas atenderá as paradas da rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, altura do número 164, da rua Jardim Alegre e da avenida Tiradentes, ponto próximo à esquina com a rua José Maurício.

Por sua vez, a linha 701 passa a atender as ruas Nossa Senhora Mãe dos Homens, Humberto de Campos, Jardim Alegre e a avenida Tiradentes. Em razão da alteração, ela deixa os pontos da rua Arminda de Lima e da praça John Kennedy e passa a atender as paradas da rua Nossa Senhora Mãe dos Homens, altura do 164, da rua Jardim Alegre e da avenida Tiradentes, nas proximidades da esquina com a rua José Maurício.
 
Fotos: Divulgação/PMG