Usuários dos CCIs comemoram o Dia dos Pais em um pesqueiro

Quarta, 07 de Agosto de 2019 - 17:16

Os pais com mais de 60 anos que frequentam as unidades Gopoúva e Santa Mena do Centro de Convivência do Idoso (CCI) comemoraram antecipadamente o Dia dos Pais nesta quarta-feira (7) no Pesqueiro da Bahiana, localizado no Cabuçu. Ao todo, 64 idosos realizaram pesca esportiva, ou seja, os peixes pescados foram devolvidos à água, e saborearam almoço com churrasco, arroz, salada, frutas, sucos e refrigerantes à vontade. Brindes também foram sorteados entre os participantes.

A secretária adjunta de Desenvolvimento e Assistência Social, Claudia Papotto, que acompanhou a turma da melhor idade, falou sobre a ação. “A ideia foi oferecer momentos de alegria, descontração, lazer e muita harmonia. Foi um dia muito feliz e proveitoso. Tenho certeza de que todos eles irão levar esta excelente recordação, que ficará guardada não só na memória como no coração deles”, afirmou a gestora.

Aos 76 anos, Wilson Serra Lopez, que frequenta as duas unidades do CCI, aprovou a iniciativa. “Todos os pais estão reunidos hoje aqui. Passamos um dia lindo e gostoso comemorando a data. Parabéns aos organizadores”, disse.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social não teve qualquer custo aos cofres públicos nem aos usuários, pois foi realizada por patrocinadores.

Imagens: Divulgação/PMG