Violência contra a mulher é tema de palestra em escola da Prefeitura

Segunda, 17 de Junho de 2019 - 17:33

Na próxima segunda-feira (24) a EPG D'Almeida Barbosa, em Gopoúva, recebe a palestra "E Eu Com Isso?", ministrada pela assistente social Fabiana Chimirri. A atividade promovida pela Subsecretaria de Políticas para Mulheres é resultado do mapa da violência de Guarulhos, que identificou regiões com índices elevados de violência contra a mulher.

A subsecretária da Pasta, Verinha Souza, informa que a palestra visa à sensibilização da sociedade.  O projeto foi apresentado no segundo semestre de 2018 com grande aceitação, participação e compreensão da proposta deste então. "Neste primeiro semestre de 2019, foram realizadas 31 palestras e atendidas mais de 1.900 pessoas, o que demonstra o sucesso do projeto", disse a gestora.

A EPG D'Almeida Barbosa fica na rua Ananias José de Vasconcelos, 162, Gopoúva. A agenda de palestras prossegue no dia 16 de julho, às 15h30, na Empresa de Tapetes Oásis, que fica na rua Guaraci, 242, Cidade Parque São Luiz.