Uso de cadeirinhas para crianças é obrigatório no transporte veicular

As férias continuam e até o final do mês de julho muitas famílias ainda irão desfrutar do período. Mas mesmo pensando em relaxar, esquecer os problemas e espairecer, não se pode descuidar da segurança das crianças, inclusive durante a viagem dentro do carro. Vale lembrar que a utilização é obrigatória por lei.

Guarulhos lança Plano Municipal de Saúde da População LGBTI+

Duas importantes ações de saúde foram publicadas no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (12). Além de colocar em consulta pública o Documento Norteador para a Atenção Especializada de Guarulhos, a Secretaria de Saúde publicou a Portaria nº 108/2019, que institui na cidade o Plano Municipal de Saúde da População de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBTI+) para o período de 2019/2020.