Alunos do CTMO realizam dia de atendimento ao público

Os alunos dos cursos de estética e imagem pessoal e boas práticas de fabricação na indústria farmacêutica (BPF), ambos oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Guarulhos por meio do Centro de Treinamento e Mão de Obra (CTMO), realizaram nesta segunda-feira (15) um dia de atendimento ao público. Cerca de 160 pessoas foram atendidas pelas duas turmas.

Prefeitura realiza nesta sexta-feira encontro de beneficiários da Carteira do Idoso

A Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, irá promover na sexta-feira (19), às 14h, o 3º Encontro com beneficiários da Carteira do Idoso, no Teatro Adamastor Centro. Na ocasião, serão entregues carteiras para aproximadamente 900 pessoas.

Prefeitura abre oficina infantil de artesanato em parceria com Internacional Shopping

As crianças que estiverem passeando acompanhadas dos pais no Internacional Shopping têm uma diversão a mais a partir desta segunda-feira (15). A Prefeitura de Guarulhos, em parceria com o grupo Gazit Brasil, administrador do centro de compras, inaugurou um espaço gratuito destinado a incentivar o lado criativo dos pequenos.