Serviço de recolhimento de inservíveis atende Presidente Dutra e mais dois bairros no final de semana

Os caminhões de recolhimento de inservíveis como móveis velhos, colchões e eletrodomésticos da Prefeitura de Guarulhos passarão pelas ruas de três bairros neste final de semana. No sábado (20) será atendida a parte alta do Jardim Presidente Dutra e os bairros Cidade Parque São Luiz e Jardim Maria Dirce.

Van da Boa Energia da EDP inicia atendimentos pelo Jardim União

Moradores de Guarulhos estão recebendo a Van da Boa Energia da EDP para garantir o acesso facilitado a uma série de serviços oferecidos pela distribuidora de energia do município. Os atendimentos começaram nesta segunda-feira (15) pelo Jardim União, na rua Reta, 254 - Parque Primavera e se estendem nos dias 16,17 e 19 de julho, das 9h às 16 horas.

CEU Vila São Rafael retoma aulas de futsal, basquete e vôlei em ginásio revitalizado

A partir do dia 29 de julho estarão abertas as inscrições para as aulas gratuitas de futsal, basquete e vôlei para diversas faixas etárias no CEU Vila São Rafael. As modalidades serão retomadas após o período de reforma no ginásio, que agora oferece uma infraestrutura moderna e acolhedora para todos os alunos e frequentadores do espaço.

Parceria entre Prefeitura e Estado amplia ações de prevenção e tratamento odontológicos em estudantes

A Prefeitura de Guarulhos, por meio do programa Saúde na Escola, tem intensificado as ações de classificação e prevenção de cárie, periodontia e de anomalias no crescimento de músculos e ossos maxilares de crianças e adolescentes nas escolas municipais, estaduais e conveniadas.

Inscrições para participar de exposição fotográfica PCD começam na quarta-feira

A Prefeitura de Guarulhos recebe até o dia 12 de agosto as inscrições de interessados em participar da exposição fotográfica de caráter cultural com foco em pessoas com deficiência residentes no município. A foto inscrita deverá ser inédita e estar acompanhada de legenda e da complementação da frase “Me sinto feliz quando...”.