Coronavírus: Ações em Guarulhos

Desde a divulgação dos casos de coronavírus na China, a Prefeitura de Guarulhos tem participado de reuniões com o Ministério da Saúde, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, principal porta de entrada do vírus no município, para tratar das ações de combate à transmissão do vírus na cidade.

Guarulhos registra mais dez casos confirmados de coronavírus

Guarulhos já tem 66 casos confirmados de pessoas com coronavírus (Covid-19). São dez a mais do que o divulgado no último sábado, quando a cidade tinha 56 casos. Das novas ocorrências, oito são do sexo masculino, com idades entre 26 e 69 anos, e dois do sexo feminino, com 53 e 87 anos. O número de suspeitos subiu de 1.955 para 1.978.

Procon Guarulhos multa revendedora de gás por omitir estoque no Taboão

A Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Guarulhos realizou de 23 de março até a última sexta-feira (3) a operação De Olho no Gás, tendo em vista as 120 denúncias recebidas pelo órgão através do Disque-Denúncia 151 e pelo WhatsApp referentes a falta de gás de cozinha e a preços abusivos. Dez distribuidoras foram autuadas.

Operação da Prefeitura fecha comércios e dispersa aglomerações no fim de semana

Desde a noite da última sexta-feira (3) até este domingo a Prefeitura de Guarulhos realizou mais de cem fiscalizações em estabelecimentos comerciais da cidade, tendo autuado e fechado 79 deles por estarem em desacordo com o decreto municipal que determina a suspensão de atividades não essenciais que possam gerar aglomerações, que devem ser evitadas para prevenir a

Falha em estação de bombeamento interrompe o abastecimento de água em 51 bairros de Guarulhos

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que devido a problemas elétricos na estação de bombeamento de água dos Pimentas o fornecimento será parcialmente interrompido nesta segunda-feira (6), a partir das 14h, em 51 bairros de Guarulhos.