Guarulhos amplia a vacinação contra a gripe para toda a população acima de seis meses de idade

A partir desta quinta-feira (2) a vacina contra a gripe está disponível para todas as pessoas com mais de seis meses de idade em Guarulhos. Anteriormente destinada a grupos prioritários, a imunização é oferecida em todas as 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, além do Ambulatório da Criança e do Adolescente.

Prefeitura orienta pacientes com sintomas de dengue a procurar uma UBS

A Secretaria da Saúde de Guarulhos orienta os munícipes que todos os serviços de saúde da cidade estão preparados para o atendimento dos casos suspeitos e confirmados de dengue, e esclarece que os pacientes com sintomas leves devem procurar uma das 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) quando apresentarem sintomas como febre, dor de cabeça, dor nos olhos, mal-estar, f

Prefeitura e escola técnica promovem feira de empregabilidade para jovens em 29 de maio

Na próxima quarta-feira (29) a Prefeitura de Guarulhos promove a Feira de Empregabilidade Estagiando, em parceria com a escola Grau Técnico, para jovens de 16 a 29 anos que estejam cursando os ensinos médio, técnico ou superior. Ela acontecerá das 10h às 16h na instituição de ensino (rua João Gonçalves, 511, Centro).

Festival de Dança de Guarulhos começa na sexta-feira no Adamastor

A 17ª edição do Festival de Dança de Guarulhos (Fedan) acontece a partir desta sexta-feira (24) no Adamastor. O evento promovido pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, terá a participação de 44 instituições dedicadas ao ensino de dança na cidade, que combinam diferentes coreografias e modalidades.

Estudantes plantam árvores nativas da Mata Atlântica em Escola da Prefeitura de Guarulhos

A EPG Vereador Svaa Evans, na Vila Rio de Janeiro, recebeu o plantio de dez mudas de árvores nativas da Mata Atlântica nesta terça-feira (21). As espécies escolhidas para a ação, que contou com a participação de 240 estudantes, foram araçá-goiaba, grumixama, cambucá e cereja-do-rio-grande.