Coronavírus: Ações em Guarulhos

Desde a divulgação dos casos de coronavírus na China, a Prefeitura de Guarulhos tem participado de reuniões com o Ministério da Saúde, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, principal porta de entrada do vírus no município, para tratar das ações de combate à transmissão do vírus na cidade.

Centro de Combate ao Coronavírus completa dois meses com mais de 21 mil atendimentos

Nesta quarta-feira (27) o Centro de Combate ao Coronavírus de Guarulhos (3C-Gru) completa dois meses de funcionamento com 21.182 pessoas atendidas, sendo 11.166 consultas e acolhimentos e 10.016 triagens de pessoas com suspeita de Covid-19, as quais chegaram ao local a pé ou passaram pelo sistema drive-thru, com capacidade para atender até seis carros simultaneamen

Prefeitura presta atendimento a colombianos no Aeroporto Internacional de Guarulhos

Médicos, enfermeiros e auxiliar de enfermagem da Secretaria de Saúde de Guarulhos prestaram atendimento nesta quarta-feira (27), aos filhos dos colombianos que estão instalados junto a seus responsáveis, nas dependências do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, enquanto aguardam posicionamento do Consulado da Colômbia sobre possível repatriamento.