Oficina de danças circulares fará releitura de marchas carnavalescas

Neste domingo (23) o programa Movimenta Saúde vai promover uma roda especial da Oficina Aberta de Danças Circulares, com uma releitura das marchinhas de carnaval em reverência a vários povos. A atividade, totalmente gratuita e voltada a toda a população, será realizada das 10h às 12h na Tenda Verde do Bosque Maia.

Mais de 250 pessoas lotam aula inaugural do curso de Capacitação Profissional

O espaço do Restaurante Escola Praça Gourmet - localizado no antigo prédio da Câmara Municipal, na praça Getúlio Vargas - ficou pequeno para as mais de 250 pessoas que participaram nesta quinta-feira (19) da aula inaugural dos cursos de Capacitação Profissional e Geração de Renda da Prefeitura de Guarulhos na área de beleza e de alimentação (depilação, cabeleireiro

Integração de ônibus irá atender população do Recreio São Jorge

Para atender os moradores da região do Recreio São Jorge, as linhas de ônibus 381 (Novo Recreio / Terminal Metropolitano Taboão) e 380 (Novo Recreio / Vila Galvão)  vão fazer uma integração, que pode acontecer em três pontos do itinerário: na avenida Silvestre Pires de Freitas e nas ruas Ponte Alta e Margarida.

Guarulhos abre inscrições para seletiva de beisebol

A equipe Guarulhos Beisebol abre inscrições para meninos e meninas, a partir dos seis anos, que desejam ingressar na modalidade. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone 97049-7250 e agendar a data da seletiva. No dia do teste, que será realizado na União Cultural e Esportiva Guarulhense (Uceg), no Cocaia, é necessário levar RG e chuteira.

Calçadão da rua Dom Pedro II recebe nova edição do CarnaRock

Pesado, eletrizante, cheio de pegadas explosivas e muito rock’n roll. O CarnaRock da Associação Cultural Rock Guarulhos chega a sua 4ª edição espantando a ressaca do carnaval e tirando os fãs do gênero de casa no domingo, dia 1º de março, com shows que começam a partir das 12h no calçadão da rua Dom Pedro II, no coração da cidade.