Prefeitura socorrerá Maternidade JJM com verba devolvida pela Câmara Municipal

O prefeito de Guarulhos, Guti, anunciou nesta quinta-feira (21) que a Prefeitura irá socorrer a Maternidade Jesus, José e Maria, com uma suplementação de R$ 3,2 milhões que serão utilizados pela instituição filantrópica para saldar as despesas correntes deste ano, como o pagamento de 13º salário para seus funcionários.

Central do Voluntariado de Guarulhos busca voluntários para eventos deste final de ano

A Central do Voluntariado de Guarulhos – CVG, recebe até as 17h desta segunda-feira (25), ou até se esgotarem as vagas, inscrições de voluntários para trabalhar em festas e eventos deste final de ano. Para participar, é necessário preencher um cadastro na central e assistir uma palestra que ocorrerá também nesta segunda-feira, às 19h, no Paço Municipal (av.

Prefeitura participa de evento sobre cidades inteligentes no Adamastor

O Departamento de Incentivo a Parceria Público Privada da Prefeitura de Guarulhos participou na manhã desta quinta-feira (21) do 21º Wireless Mundi, no Adamastor Centro. O evento, realizado pela Momento Editorial com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, trouxe diversos especialistas para discutir sobre Cidades Inteligentes: Integração e Parcerias.