Prefeitura cria força-tarefa no Santa Emília

quinta-feira, 7 Fevereiro, 2019 - 12:15

Sete bairros localizados próximos ao Santa Emília, na região do Taboão, estão com o abastecimento de água suspenso devido ao incidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (6), quando a rua Berlamínio Antônio Garcia, teve um afundamento no asfalto.  A interrupção do fornecimento de água afeta cerca de 30 mil pessoas no Jardim São Domingos, Jardim Santa Lídia, Jardim Paraiso, Jardim Dona Meri (parte), Jardim Acácio, Jardim Beirute e Condomínio Portal do Acácio.  

Em virtude do incidente, o prefeito Guti criou uma força-tarefa para atuar no local e garantir que as primeiras medidas de isolamento da área fossem realizadas. Equipes da Defesa Civil, Sabesp e da EDP estão no local para avaliar a situação. A Guarda Civil Municipal permanecerá na área para garantir a segurança e a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana irá manter os desvios no trânsito na região.  

Obras emergenciais no local devem começar nesta quinta-feira (7), na medida em que a chuva que atinge a cidade desde a madrugada cesse.

Imagens: Divulgação

Veja Também

Copyright 2016 Prefeitura de Guarulhos. Todos os direitos reservados.
Sobre