Guarulhos + Cultura em Pauta - O Trabalho dos Técnicos e Produtores Musicais Durante a Pandemia

Neste sábado, 11, às 16h, o Sesc Guarulhos apresenta mais um episódio da série Guarulhos + Cultura em Pauta, uma iniciativa do Sesc Guarulhos com produção do Projeto Arrastão Cultural que tem como objetivo disseminar informações acerca da produção artística na cidade. O encontro dessa semana, que tem como tema O Trabalho dos Técnicos e Produtores Musicais Durante a Pandemia, é veiculado pelo canal do YouTube do Sesc Guarulhos , no endereço: https://www.youtube.com/c/sescguarulhosoficial/

Mediado pelo jornalista e produtor cultural João Perreka, o novo episódio conta com a participação de Rafael Segovia, técnico de som de diversas bandas guarulhenses com experiência em grandes festivais, e do rapper e Rafael Moikano, produtor musical. Nesse bate papo, eles revelam como estão seguindo seus trabalhos durante este período cheio de dúvidas e incertezas. 

Além de proporcionar aos participantes a oportunidade de apresentar sua trajetória, as entrevistas, em formato bate papo virtual, revelam a situação atual do trabalho desses profissionais, pontuando os desafios já existentes e os novos diante o contexto da pandemia pelo Covid-19 que atinge todas as áreas.

Serviço
Guarulhos + Cultura em Pauta, com Rafael Segovia e Rafael Moikano
Tema: O Trabalho dos Técnicos e Produtores Musicais Durante a Pandemia
Data: sábado, dia 11 de julho
Horário: 16h
Evento online: transmissão pelo canal do YouTube do Sesc Guarulhos: https://www.youtube.com/c/sescguarulhosoficial/
 

Data
a
Indicação
Livre
Local
Evento Online
Endereço
https://www.youtube.com/c/sescguarulhosoficial/