Os Grandes Mestres - Releituras

A partir do dia 11 de dezembro, o Centro de Exposições de Arte Prof. José Ismael, na Vila Galvão, recebe a exposição Os Grandes Mestres, releituras de obras de artistas expressivos das artes plásticas. Disponível para visitação até 28 de março de 2021, de terça a domingo, das 10h às 17h, a exposição oferece ao público acervo do Instituto Brison Vilela, que objetivam a realização de mostras educativas. A entrada é gratuita e a classificação, livre.

Brasileiros como Di Cavalcanti, Portinari, Cícero Dias e Tarsila do Amaral, e europeus como Picasso, Van Gogh, Renoir, Modigliani estão entre as releituras exibidas, executadas por meio das técnicas de óleo sobre tela, acrílica sobre tela e técnica mista, realizadas pelos artistas plásticos brasileiros Anna Guerra, (releitura de Tarsila do Amaral) e por Tony Minister, (demais obras).

Sob curadoria de Anna Guerra, a mostra educativa tem como finalidade atuar na formação de público para apreciação das artes plásticas, percorrendo circuito de exposições de releituras em diversas cidades brasileiras.
A vernissage de abertura da exposição acontece no dia 11 de dezembro, às 20h, e conta com bate-papo com Anna Guerra e convidados.

Exposição Os Grandes Mestres - Releituras
De 12 de dezembro de 2020 à 28 de março de 2021
Das 14h às 19h (exceto dias 24, 25, 26, 27 e 31 de dezembro e 1, 2 e 3 de janeiro)
Vernissage: 11 de dezembro, às 20h