Clube do Violão - Nova Geração - Henrique Carvalho

Na próxima sexta-feira, dia 28 de junho, às 14h30, o Clube do Violão apresenta o espetáculo Nova geração, com o violonista Henrique Carvalho. A apresentação, que acontece no auditório do Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear) e integra a programação musical do Conservatório Municipal de Guarulhos, é gratuita e aberta ao público.

Henrique Carvalho iniciou seus estudos musicais tocando bateria aos 9 anos de idade em sua igreja. Aos 11, começou a estudar violão no programa Guri Santa Marcelina com Alexandre Ribeiro. Hoje é bolsista da Cultura Artistica/ Fundação Magda Tagliaferro, onde tem aulas com Fabio Zanon. É estudante na Emesp Tom Jobim na classe de Everton Gloeden. Em 2019, foi aprovado em 1° lugar nas Universidades de São Paulo (USP) e Hunter College University em New York USA.

Dia(s) da Semana
sexta feira