Circuito Fechado

Em um poético “circuito fechado” cada vez mais despótico, um homem e uma mulher vivem em suas caixas individuais, compartilhando suas rotinas de forma segregada. São trabalhadores de um Instituto que organiza e conduz a vida social de seus integrantes.

Ele, Lethos, cientista desenvolvedor da droga “NoSensus”, responsável por aumentar a capacidade de produção dos trabalhadores, busca incessantemente manter a sua fama e reconhecimento dentro da Organização.

Ela, Aletheia, uma ambiciosa operária “puxadora de cordas”, almeja e alimenta seu momento de glória através das promessas de promoção e, passa, constantemente por testes de capacitação para tal (a maioria sem sucesso). Lethos e Aletheia cumprem seus ritos repetidamente até que ambos, num gesto, encontram-se e percebem-se.

A partir disso, a relação é o início de uma jornada apocalíptica que mudará o destino dos dois e suas relações com o Instituto. Aqui, o toque abre as portas de suas intimidades e os coloca diante de seus desafios mais profundos. Sim, é pelo amor.

Data
a
Horário
20h
Dia(s) da Semana
Sábado
Indicação
12 anos
Local
Teatro Nelson Rodrigues
Endereço

Rua: dos Coqueiros, 74 - Guarulhos – Vila Galvão