Prefeitura promove mutirão de estágios remunerados no CEU Parque São Miguel em 21 de maio

Quinta, 02 de Maio de 2024 - 10:13

A Prefeitura de Guarulhos promove no próximo dia 21, das 10h às 16h, a 12ª edição do mutirão do projeto Estagiando com mais de mil vagas no CEU Parque São Miguel (rua Joaquim Moreira, s/nº). O objetivo é inserir estudantes no mercado de trabalho por meio de estágios remunerados. Os interessados devem se inscrever pelo link bit.ly/mutiraoestagiando e comparecer ao local com currículo impresso e documento de identidade.

A ação da Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, destina-se a jovens com idades entre 16 e 29 anos que cursam ensino médio, técnico e superior. A iniciativa acontecerá em parceria com as empresas Belottis Estágios, Brilho Próprio Estágios, Ellenco Estágios, Grau Técnico, IGEduc, Inter Estágios e Nube.

Durante o mutirão Estagiando os participantes receberão orientações e os selecionados serão encaminhados para a entrevista final na empresa contratante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2408-5604.

Arte: Comunicação/PMG