Prefeitura abre inscrições para o comércio de flores no Dia das Mães

Segunda, 18 de Março de 2024 - 16:29

A Prefeitura de Guarulhos recebe entre os dias 18 de março e 5 de abril as inscrições dos interessados em comercializar flores no final de semana do Dia das Mães (11 e 12 de maio) em 29 pontos da cidade. As inscrições devem ser feitas presencialmente nas unidades da Rede Fácil, perante agendamento pelo portal facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br, ou pelo Fácil Digital, no site fazenda.guarulhos.sp.gov.br.

Será necessário anexar cópias do RG e do CPF, comprovante de residência em nome do requerente, cópia da licença de funcionamento a título precário do equipamento regularizado expedida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), caso já seja permissionário da municipalidade, além do requerimento padrão. As informações completas estão no edital de chamamento 5/2024, publicado no Diário Oficial de 15 de março, disponível em https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/225881866.pdf.

O sorteio das vagas entre os inscritos ocorrerá no dia 15 de abril, às 10h, na SDU, na avenida Tiradentes, 3.198, Jardim Bom Clima.

Confira a lista de locais disponibilizados

1 - Lago dos Patos - rua dos Coqueiros, esquina com a rua São Daniel, na calçada das baias de estacionamento;

2 - Parque Cecap - alameda Vitória Régia, em frente ao centro comercial;

3 - Jardim Jurema - avenida Jurema, 860, ao lado da banca de jornal;

4 - Jardim São João - estrada Guarulhos-Nazaré, 2.690, em frente ao Comercial Esperança;

5 - Jardim São João - Terminal Rodoviário Urbano, rua Gonzaga, número 88;

6 - Vila Galvão - avenida Sete de Setembro, praça Santos Dumont, em frente às Lojas Pernambucanas;

7 - Cumbica - avenida Monteiro Lobato, 4.530, próximo à Base Aérea;

8 - Cumbica - avenida Santos Dumont, em frente às Casas Bahia;

9 - Vila São Judas Tadeu - rua Júlio Prestes, esquina com a rua Peri, na praça;

10 - Itapegica - rua Maria Cândida Pereira, na praça Leônidas P. Figueiredo;

11 - Cocaia - praça José Gabriel da Rocha Mina;

12 - Jardim Monte Carmelo - rua Flávio de Carvalho, na praça;

13 - Jardim Jovaia - avenida Brigadeiro Faria Lima, na praça dos Aviadores;

14 - Conjunto Marcos Freire - estrada do Sacramento, próximo ao Supermercado X;

15 - Parque Continental - rua Alzimar Vargas Batista, esquina com a avenida C, número 458;

16 - Jardim City - avenida Benjamin Harris Hunnicutt, na praça Paulo Hideo Futami;

17 - Jardim Santa Mena - avenida Salgado Filho, esquina com a avenida Suplicy;

18 - Vila Augusta - avenida Mal. Humberto de A. Castello Branco, na praça Carlos Dengler;

19 - Jardim Moreira - rua Cachoeira, esquina com a avenida Transguarulhense;

20 - Parque Primavera - avenida Silvestre Pires de Freitas, esquina com a viela Arandu;

21 - Vila Rio de Janeiro - rua Floro de Oliveira, esquina com a rua Pedro Fernandes Biscabino, na praça;

22 - Jardim Palmira - rua Jaime dos S. Augusto Filho, esquina com a rua Augusta S. Augusto, ao lado da quadra;

23 - Jardim Presidente Dutra - rua Macarani com a rua Amélia Rodrigues;

24 - Vila Barros - rua Bela Vista de Goiás, em frente ao Colégio Machado de Assis;

25 - Vila Barros - avenida Otávio Braga de Mesquita, esquina com a rua Carlos Korkischko;

26 - Ponte Grande - avenida Guarulhos, número 3.808;

27 - Gopoúva - rua José Maria de Oliveira Morais, esquina com a rua Otacílio Malheiros, na praça Luís de Camões;

28 - Gopoúva - alameda Yayá, esquina com a alameda Tutoia, na praça;

29 - Taboão - rua Joaquina de Jesus, na calçada em frente ao estacionamento do supermercado Irmãos Lopes, a 10 metros do ponto de ônibus.

Imagem: Divulgação/PMG