Prefeitura entrega quadra esportiva revitalizada no Parque Jurema na próxima quarta

Segunda, 29 de Abril de 2024 - 16:28

A Prefeitura de Guarulhos entregará na quarta-feira (1º) uma quadra esportiva totalmente revitalizada no Parque Jurema, na rua Ubatuba, s/nº. Com um investimento de R$ 515 mil, o local passou por uma ampla reforma que incluiu a cobertura da quadra.

O espaço terá alambrado, muretas e arquibancada. A equipe da Secretaria de Esporte e Lazer também realizou a pintura da quadra e das marcações, além de revitalizar o entorno por meio da instalação de brinquedos e equipamentos esportivos.

Será mais um equipamento entregue pela pasta, que já inaugurou quatro campos de grama sintética neste ano e planeja mais seis inaugurações até dezembro, ações que evidenciam o compromisso da administração municipal em promover espaços de lazer e de atividades esportivas para a comunidade.

Fotos: Laércio Correia/PMG