Você na Prefeitura recebe 238 solicitações de munícipes

Terça, 10 de Outubro de 2017 - 13:23

O Paço Municipal de guarulhos abriu as portas neste domingo, dia 10, das 9h às 13h, para o atendimento da população em mais um Você na Prefeitura – um canal direto de diálogo entre população e prefeito Guti.

A quarta edição realizou 238 atendimentos e contou com a presença de representantes de todas as secretarias municipais.
Os munícipes tiveram a oportunidade de solicitar melhorias e apresentar sugestões para seu bairro. Todas as demandas foram formalizadas e serão encaminhadas à Central de Atendimento ao Cidadão – Fácil para a análise de suas respectivas providências.

Na ocasião, o prefeito fez questão de salientar que é muito importante a participação da população. “Ficamos muito felizes em promover pela quarta vez este evento e ver que o envolvimento da sociedade com o processo de mudança em Guarulhos continua crescendo. É a partir desta relação que conseguimos fortalecer nossas ideias, enxergar melhor os problemas e dar mais qualidade às decisões", afirmou Guti.

Imagens: Márcio Lino / PMG