Prefeitura orienta pacientes com sintomas de dengue a procurar uma UBS

A Secretaria da Saúde de Guarulhos orienta os munícipes que todos os serviços de saúde da cidade estão preparados para o atendimento dos casos suspeitos e confirmados de dengue, e esclarece que os pacientes com sintomas leves devem procurar uma das 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) quando apresentarem sintomas como febre, dor de cabeça, dor nos olhos, mal-estar, f

Aula aberta marca os 5 anos do polo da Academia 60+ no CIC Pimentas

Nesta sexta-feira (26) a Prefeitura de Guarulhos celebrou o 5º aniversário do polo CIC Pimentas do projeto Academia na Praça 60+ com um aulão especial de dança e ginástica para os cerca de 300 idosos inscritos no local. O prefeito Guti, acompanhado do subsecretário de Políticas para o Idoso, Walid Shuqair, participou da comemoração.

Prefeitura leva projeto Casa do Jovem na Escola a estudantes do Jardim Angélica

A Subsecretaria da Juventude de Guarulhos promoveu na última quarta-feira (24) o projeto itinerante Casa do Jovem na Escola para os alunos do 1º, do 2º e do 3º ano do ensino médio da EE Louis Braille, no Jardim Angélica. A proposta da ação é levar diversos serviços, orientações e informações aos jovens de escolas públicas.

Bosque Maia recebe a Oficina de Danças Circulares no domingo com foco no autismo

Neste domingo (28) a Secretaria da Saúde de Guarulhos promove a Oficina de Danças Circulares no Bosque Maia. A atividade é aberta ao público e acontece das 10h às 12h na Tenda Verde do parque, na avenida Paulo Faccini, s/nº, Centro, com foco no transtorno do espectro autista (TEA) nesta edição.