O Município de Guarulhos dispõe de Ouvidorias e canais de atendimento específicas para o tratamento dos seguintes assuntos:
Ouvidorias:
1 - Para assuntos da Saúde: Falta de médicos, medicamentos, fraldas, exames e outros:
Ouvidoria da Saúde: telefone 0800-772-2986
e-mail: ouvidoriasusguarulhos@gmail.com
2 - Para assuntos de coleta e remoção de lixo, fabricação de asfalto, blocos e pré-moldados, pavimentação, guias, sarjetas, construções de galerias e canalizações:
Ouvidoria do Município: telefone 2087-4050
3 - Para assuntos de denúncias acerca da conduta de dirigentes, de integrantes e das atividades da Guarda Civil Municipal de Guarulhos:
Ouvidoria da Guarda Munucipal: telefone 2087-2922
e-mail: comandogeralgcmg@guarulhos.sp.gov.br
4 - Para assuntos de tratamento e qualidade da água:
SABESP: telefone 0800-055-0195 / whatsapp (11) 3388-8000
e-mail: ouvidoria@sabesp.com.br
5 - Para assuntos defesa do consumidor:
Procon Digital
Disque Denúncia 151 ou whatsapp: (11) 99656-9677
E-mail: procon.guarulhos.sp.gov.br
Presencial: de segunda a sexta-feira das 8 às 16 horas, nos seguintes endereços:
Procon Central
Endereço: Rua Sete de Setembro nº 164 - Centro
Telefone: 2468-0008
Procon São João
Endereço: Rua Mesquita nº 161 - Jardim São João
Telefone: 2408-4315
Procon Pimentas
Endereço: Estrada Capão Bonito nº 53 - Conjunto Marcos Freire - Prédio do CIC
Telefone: 3202-1312
Canais de Atendimento:
1 - Para assuntos de falta de energia e manutenção de postes: EDP BANDEIRANTES
Telefone: 0800-721-0123
2 - Para assuntos de troca e manutenção de lâmpadas: Iluminação Pública
Telefone: 0800-580-2697
- 3318 visualizações