1º de Maio conquista a Taça Gru de Futebol série Bronze

Segunda, 26 de Fevereiro de 2024 - 17:35

Neste domingo (25) o estádio Cícero Miranda, na Vila Galvão, foi palco de uma batalha entre 1º de Maio e Manguaça FS na final da Taça Gru de Futebol série Bronze. Em um confronto com muita marcação do início ao fim, a bola parada fez a diferença no placar. De pênalti, o atacante Baloteli marcou o único gol da partida, dando a vitória e o título ao 1º de Maio.

“O objetivo era ser campeão. Conseguimos nos impor, colocamos a bola no chão e saímos com o título merecido”, disse o autor do gol. A competição realizada pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, reuniu 82 times da cidade, com mais de 2 mil atletas inscritos.

Os dois finalistas conseguiram o acesso à série Prata, que será realizada no segundo semestre deste ano. Além deles, Vila Rio FC, Game Over FC, Sport Renovo, União do Morro, Pé de Cachorro e Grêmio Marcos Freire também subiram de divisão.

Imagem: Divulgação/PMG