Guarulhos retoma vacinação contra a gripe nas 69 UBS nesta quarta-feira

A cidade de Guarulhos recebeu na tarde desta terça-feira (31) mais um lote de 23.200 doses da vacina contra a gripe, as quais já estão sendo distribuídas para todos os postos. Portanto, a partir das 10h desta quarta-feira (1º) a vacinação deverá ser retomada nas 69 Unidades Básicas de Saúde (UBS) e também no Ambulatório da Criança (Centro).

Coronavírus: Ações em Guarulhos

Desde a divulgação dos casos de coronavírus na China, a Prefeitura de Guarulhos tem participado de reuniões com o Ministério da Saúde, a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, principal porta de entrada do vírus no município, para tratar das ações de combate à transmissão do vírus na cidade.

GCM recebe novos equipamentos de proteção antitumulto

A Prefeitura de Guarulhos entregou nesta terça-feira (31) novos equipamentos de proteção antitumulto para a Guarda Civil Municipal (GCM). Na oportunidade foram disponibilizados para a corporação 30 kits contendo capacetes, joelheiras, cassetetes e escudos. A GCM recebeu também duas unidades do lançador de granada Condor e três escudos balísticos.

Frota de ônibus será reduzida em 56% a partir desta quinta-feira

A partir desta quinta-feira (2) a frota de ônibus municipais será reduzida em 56% em Guarulhos. Houve uma queda de até 80% dos usuários em algumas linhas e de 65% no geral. O processo se iniciou pelas linhas de concessão, quando no dia 16 de março houve uma redução de 6% da frota, após uma queda de 30% no número de passageiros.

Prefeitura realizou 21 mil manutenções na iluminação pública desde a implantação do call center

A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Departamento de Iluminação Pública (DIP), divulgou nesta quarta-feira (1º) os números de manutenção e reparos na rede de iluminação na cidade a partir da implantação do call center, ou seja, desde outubro de 2018 até fevereiro deste ano. No período foram feitas 11.972 solicitações, com um total de 21.114 pontos atendidos.

Revitalização viária avança por mais quatro bairros de Guarulhos

O trabalho de revitalização viária executado pelas equipes da Prefeitura Guarulhos não para. Com a estiagem que tomou conta do mês de março, mais cinco vias de quatro bairros foram beneficiadas com o trabalho de sinalização horizontal: pintura de solo com faixas contínua simples e dupla, indicativos de Pare e Escola, lombadas sinalizadas e faixas de pedestres.