Agentes de trânsito controlam fluxo de veículos na área do hospital de campanha

Segunda, 13 de Abril de 2020 - 17:47

Os agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) de Guarulhos têm trabalhado de forma contínua na ajuda a todos os procedimentos de combate à epidemia de coronavírus. Esse trabalho pode ser constatado diariamente no apoio operacional no Centro de Combate ao Coronavírus (3CGRU) do Parque Cecap, com toda orientação realizada para que o drive-thru de triagem possa transcorrer de forma rápida e sem incidentes. O Centro também é monitorado 24 horas por dia pelos agentes que operam na Central de Inteligência Integrada de Guarulhos (CIIG).

As operações ainda se estendem aos locais de vacinação contra a gripe, às escoltas que viabilizam as entregas de doações aos Restaurantes Populares de Guarulhos, ao isolamento diário de áreas com muita possibilidade de aglomeração, como a região do Piscinão da Vila Galvão, além do apoio ao trânsito no Drive-Thru Solidário, na avenida Paulo Faccini, região do Bosque Maia.

Também são realizadas operações diárias em apoio à Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SDU), à Guarda Civil Municipal, à Defesa Civil e à Polícia Militar para fiscalizar estabelecimentos comerciais que estão descumprindo o decreto da quarentena.

Fotos: Divulgação/PMG