Alunos de cursos na área pet recebem certificados de conclusão no Paço Municipal

Terça, 21 de Maio de 2024 - 13:09

Alunos dos cursos de auxiliar de veterinário, banho e tosa e adestramento receberam seus certificados de conclusão nesta terça-feira (21) em cerimônia realizada no Paço Municipal, no Jardim Bom Clima. Nesta etapa foram disponibilizadas 70 vagas sem nenhum custo aos participantes por meio de parceria entre a Prefeitura de Guarulhos e a Clínica Escola Amah Pet.

O secretário de Meio Ambiente, Abdo Mazloum, e a diretora do Departamento de Proteção Animal, Juliana Kopczynski, compareceram à entrega dos certificados. “O mercado de cuidados com animais de estimação é um dos que mais cresce no país, por isso formações como esta podem ser um meio de alcançar uma colocação profissional e aumentar a renda da família”, comentou Mazloum.

Parceria

Localizada em um imóvel da Prefeitura de Guarulhos no Jardim City (rua Reinaldo César de Oliveira, 356), a Clínica Escola Amah oferece também consultas e exames veterinários a preços populares, além de banho e tosa gratuitos, como parte das aulas práticas dos cursos oferecidos.

Fotos: Fabio Nunes Teixeira/PMG