Atletismo e basquete conhecem seus últimos campeões da Olimpíada Colegial Guarulhense

Sexta, 29 de Setembro de 2023 - 11:58

Nesta quinta-feira (28) a 51ª edição da Olimpíada Colegial Guarulhense encerrou a disputa da modalidade atletismo. A E.E. PEI Cidade Seródio e a E.E. PEI Guilhermino Rodrigues de Lima garantiram o campeonato nas categorias mirim e juvenil masculino, respectivamente. As disputas aconteceram na pista da ILA (Instituto de Logística da Aeronáutica), localizada dentro da Base Aérea de Cumbica.

 

Pelo juvenil masculino o Colégio Parthenon Vila Augusta e a E.E. Carmina Mendes Seródio completaram o pódio em segundo e terceiro, respectivamente. No mirim, a E.E. Prof. Arthur Marret ficou em segundo e o Colégio Cidade Jardim Cumbica em terceiro.

 

No CSE João do Pulo foram conhecidos os últimos campeões do basquete. Pelo pré-mirim masculino o Colégio Autêntico venceu o Colégio Dávilohn por 4 a 2 e levou o ouro. Na segunda partida, pelo mirim masculino, o Colégio Marconi levou o campeonato ao vencer o Colégio Presbiteriano de Guarulhos por 27 a 11.

 

No infantil masculino, mais uma vitória do Colégio Marconi, que saiu com o ouro ao bater o Colégio Batista de Guarulhos por 35 a 6. Fechando a competição, pelo juvenil masculino, a E.E. PEI Dom Paulo Rolim Loureiro venceu a E.E. Maria Leoni por 43 a 30.

 

Fotos: Divulgação/PMG