Bandas de rock incrementam a 10ª Feira do Estudante de Guarulhos

Terça, 03 de Outubro de 2023 - 16:33

Falta menos de uma semana para o início da 10ª Feira do Estudante de Guarulhos, que estima atrair mais de 15 mil jovens nos dias 9 e 10 de outubro, das 9h às 21h, ao Adamastor. A programação é gratuita e diversificada com dezenas de atividades especiais e atrações culturais, como os shows de encerramento das bandas de rock A Sigla e House Band da School of Rock Guarulhos, que prometem agitar o último dia do evento.

 

A partir das 18h30 o conjunto School of Rock Guarulhos levará grandes clássicos do rock´n roll para o espaço. Na sequência, a banda de rock guarulhense A Sigla, que em 2021 conquistou seu lugar na cena musical com o primeiro EP, Renovando Sua Alma, irá tocar músicas autorais.

 

Os ingressos para os shows de encerramento devem ser retirados às 16h30 no estande da Subsecretaria da Juventude, localizado próximo à entrada, do lado esquerdo. O Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

 

Programação

 

A Feira do Estudante de Guarulhos terá mais de 60 estandes de faculdades, universidades, cursos técnicos, profissionalizantes e de idiomas que o público poderá visitar, obter informações e esclarecer dúvidas sobre carreiras profissionais e de estudo.

 

Também estão previstos um mutirão de estágio com quatro mil vagas, um simulador de voo, oficinas, palestras, desfile de cosplay, bate-papos, apresentações da bateria da Unifesp, de ginástica artística e de balé, games, circo, jogos interativos, entre outros. A programação completa pode ser consultada no link https://bit.ly/ProgramacaoEstudante23.

 

A iniciativa da Prefeitura de Guarulhos é coordenada pela Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos.

 

Arte: Comunicação/PMG