Blitz da Lei Seca fiscaliza 598 motoristas em Guarulhos em três horas

Quinta, 27 de Julho de 2023 - 15:42

A Prefeitura de Guarulhos e as polícias Militar, Civil, Rodoviária Estadual e Rodoviária Federal realizaram entre 21h de quarta-feira (26) e a meia-noite desta quinta-feira (27) uma nova edição da Blitz da Lei Seca. Desta vez foram fiscalizados 598 condutores, sendo que 12 motoristas foram autuados por conta da presença de álcool constatado no teste do bafômetro.

Foram lavradas ainda 14 autuações por diversos motivos, como documentação irregular, uso de celular ao volante, falta do uso de cinto de segurança, entre outros. Um veículo foi removido ao pátio.

As forças de segurança presentes também conduziram duas pessoas ao 1° Distrito Policial, localizado na região central, pois portavam cinco aparelhos celulares de procedência duvidosa.

A blitz ocorreu nas rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna e na estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. Educadores de trânsito que participaram da operação distribuíram lixos para automóveis.

Participaram da fiscalização agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana e da Guarda Civil Municipal de Guarulhos.

Fotos: Divulgação/PMG