Blitz integrada da Lei Seca aplica 59 autuações e remove seis veículos

Segunda, 24 de Outubro de 2022 - 16:24

Durante blitze integrada da Lei Seca realizada entre 21h e meia-noite da última sexta-feira (21), simultaneamente em quatro pontos da cidade, foram aplicadas 59 autuações (uma por alcoolemia, 21 por recusa ao teste de alcoolemia e 37 por motivos diversos) e remoção de seis veículos que foram recolhidos ao pátio, na Várzea do Palácio. No total, 508 condutores foram fiscalizados.

A ação foi coordenada pela Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana (STMU), com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e das polícias Militar, Civil, Rodoviárias Federal e Estadual.

Os pontos escolhidos (avenida Presidente Juscelino Kubitschek x rua Itália, avenida Faria Lima, altura do 2185, Rodovia Presidente Dutra - km 223 e Rodovia Ayrton Senna - km 27+500) apresentam altos índices de sinistros de trânsito. Durante a fiscalização, mais de 200 panfletos sobre segurança viária foram distribuídos pela Escola Pública de Trânsito de Guarulhos.

Imagens: Divulgação/PMG