Bráulio Bessa se apresenta na 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos nesta terça

Terça, 19 de Março de 2024 - 12:22

Tem mais programação bacana nesta terça-feira (19) na 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos com a palestra Poesia que Transforma, do escritor Bráulio Bessa, no Auditório Azul. Até o encerramento do evento, no próximo domingo (24), os ingressos estarão disponíveis no site https://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br/ sempre a partir das 8h.

 

Um dos maiores ativistas da cultura nordestina no país, o escritor, poeta, cordelista e declamador Bráulio Bessa relata sua própria linha do tempo para falar sobre determinação, superação e otimismo.

 

Às 18h30 o lounge interativo oferece show ao vivo com a Orquestra de Violeiros Coração da Viola, grupo saudoso de violeiros da cidade de Guarulhos, que revivem sua própria história por meio da música raiz da cidade e do Brasil.

 

A 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos segue até domingo (24), com horário até sábado, das 10h às 22h, e no domingo das 10h às 20h no Espaço Inter, na avenida João Cavalari, 133, Vila Hermínia.

 

Confira a programação completa em http://bienaldolivro.guarulhos.sp.gov.br. Para obter mais informações siga o perfil da Bienal no Instagram: @bienaldolivrogru.

 

Imagem: Divulgação/PMG