Campanha do Agasalho recebe mais de 12 mil peças de rede de supermercados

Sexta, 26 de Agosto de 2022 - 14:35

A Campanha do Agasalho 2022 entrou na reta final, mas a Prefeitura de Guarulhos continua a receber importantes contribuições. O Sonda Supermercados entregou nesta quinta-feira (25) ao Fundo Social de Solidariedade um total de 12.232 peças de roupas arrecadadas por funcionários e clientes da rede. A ação contou com a colaboração das três unidades instaladas na cidade: Vila Rio de Janeiro, Vila Barros e Vila Galvão.

“Nós levamos a responsabilidade social muito a sério, então sempre buscamos abarcar projetos como a Campanha do Agasalho, por meio da qual temos a certeza de que as doações serão repassadas de forma responsável”, disse Tabata Cruz, assistente social do Departamento de Recursos Humanos da rede. “Até na nossa rádio interna, aquela que os clientes ficam ouvindo enquanto fazem compras, nós divulgamos para convidá-los a participar, deixando sempre claro até para onde seriam enviadas as doações”, explicou.

Encerramento da campanha

A finalização da Campanha do Agasalho 2022 será na próxima segunda-feira (29) no auditório do Paço Municipal, quando será anunciada a quantidade de peças arrecadadas neste ano. Mas mesmo após o encerramento ainda será possível doar roupas e alimentos não perecíveis no Fundo Social, instalado na alameda Tutoia, 534, Gopoúva.

Foto: Divulgação/PMG