Cemear recebe inscrições para Dança de Salão

Sexta, 07 de Abril de 2017 - 10:56

O Centro Municipal de Educação e Artes (Cemear) está com inscrições abertas para aulas do curso Dança de Salão. A atividade voltada para todos os públicos acontece na sede da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer (Secel) e visa fortalecer a formação de artistas, dançarinos e agentes culturais multiplicadores da dança na cidade.

Durante a instrução, os participantes desenvolverão conceitos e habilidades da dança, como harmonia, musicalidade, equilíbrio, postura e autoconfiança. As aulas serão ministradas pelo professor Dorivall Amarall, às quartas-feiras, das 17 às 18h30, e às sextas-feiras, das 17 às 18h30, e das 19 às 20h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas  neste link.

Serviço:

Centro Municipal de Educação e Artes - Cemear

Endereço: Rua: Abílio Ramos, 122 Macedo.

Imagem - Yve de Oliveira