Ciet participará do Feirão de Empregos do Eniac nesta quarta-feira

Terça, 16 de Maio de 2023 - 13:27

A Prefeitura de Guarulhos marcará presença no Feirão de Empregos do Centro Universitário Eniac, que acontece nesta quarta-feira (17). A Secretaria do Trabalho montará no evento uma estação móvel do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet), que é uma agência de empregos pública que auxilia o munícipe a encontrar uma colocação no mercado de trabalho.

No evento também será possível se inscrever em cursos de qualificação profissional gratuitos oferecidos pelo município e obter orientação e auxílio para aqueles que precisam solicitar a Carteira de Trabalho Digital, já que o documento não é mais emitido em papel.

O Feirão de Empregos do Eniac acontecerá das 9h às 21h na rua Força Pública, 89, Centro. Além de mais de 2 mil vagas de emprego, também contará com palestras, workshops e atividades de aprimoramento de habilidades.

Imagem: Divulgação/PMG