Comunicado de Audiência Pública

Quarta, 02 de Outubro de 2019 - 15:30

A Prefeitura de Guarulhos, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos, comunica a realização de audiência pública para a apresentação do Plano Municipal de Saneamento e da minuta do contrato que será celebrado entre o Saae e a Sabesp:

Audiência pública no dia 10/10/2018, às 17h, no auditório do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91, Jardim Bom Clima). As sugestões, opiniões ou críticas deverão ser formuladas por escrito e encaminhadas/identificadas com os dados do interessado pelo endereço eletrônico saae@saaeguarulhos.sp.gov.br, com solicitação de confirmação de recebimento, ou fisicamente, mediante protocolo no Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos, na avenida Emilio Ribas, 1.247, Gopoúva, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.