Conselheiros do Orçamento Participativo discutem temas para plenária de 2023

Quarta, 01 de Março de 2023 - 16:02

O Conselho Municipal do Orçamento Participativo (CMOP) realizou nesta terça-feira (28) uma reunião com os conselheiros para tratar assuntos a serem discutidos em uma plenária que deverá acontecer no próximo dia 25 de março, a partir das 9h, no auditório do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91, Jardim Bom Clima).

O CMOP permite que a população discuta o orçamento municipal e também contribua para a tomada de decisões sobre políticas públicas. A ideia é fazer um levantamento das necessidades dos bairros a fim de identificar as prioridades para o aumento da qualidade de vida e o avanço de Guarulhos. Dessa forma, os conselheiros devem apresentar no próximo encontro três demandas recorrentes de cada região da cidade.

Os munícipes podem tirar dúvidas sobre os encontros pelo email participacaopopular@guarulhos.sp.gov.br e com a equipe do Departamento de Fiscalização, Ações, Apoio e Participação Popular pelo telefone (11) 2475-8707.

Fotos: Nícollas Ornelas/PMG