Conselho Municipal da Juventude de Guarulhos participa de encontro estadual em Jundiaí

Sexta, 04 de Agosto de 2023 - 16:08

Representantes do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de Guarulhos e da Subsecretaria da Juventude participam nesta sexta-feira (4) do 1º Encontro de Juventude do Estado de São Paulo, no Teatro Polytheama, em Jundiaí.

Promovido pela Coordenação de Políticas para a Juventude (CPJ), da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo, o evento visa a capacitar gestores, conselheiros municipais de juventude e representantes da sociedade civil para dinamizar a elaboração de políticas públicas voltadas para os jovens e estimular a participação e a criação de órgãos municipais e conselhos sobre o tema.

Para Lucas Felipe, presidente do CMJ, o evento é de suma importância para a agenda da juventude paulista. “É necessária cada vez mais a participação da sociedade civil na construção de políticas públicas que impactam direta ou indiretamente a vida dos jovens, principalmente dos que estão em situação mais vulnerável”, afirmou.

Imagens: Divulgação/PMG