Feira do Estudante de Guarulhos inicia a montagem dos estandes no Adamastor

Sexta, 06 de Outubro de 2023 - 16:48

Já começou a contagem regressiva para a 10ª Feira do Estudante de Guarulhos, que vai acontecer nas próximas segunda e terça-feira (dias 9 e 10), das 9h às 21h, no Adamastor. O local já começou a receber as estruturas para a montagem dos 62 estandes e das 11 salas, que devem atrair um público de 15 mil pessoas em busca de informações e orientações sobre estágios, carreiras profissionais e de estudo. A entrada é gratuita.

 

Entre os expositores estarão instituições de ensino como universidades, faculdades, escolas profissionalizantes, técnicas e de idiomas, órgãos públicos e entidades do terceiro setor. Mutirão de estágios com mais de quatro mil vagas para diversas áreas, robótica, o universo das carreiras da aviação e projetos tecnológicos de universidades compõem a programação.

 

Também estão previstas dezenas de atividades especiais interativas como oficinas, rodas de conversa, workshops e atrações culturais. A programação completa pode ser consultada no link https://bit.ly/ProgramacaoEstudante23.

 

O evento da Prefeitura de Guarulhos é coordenado pela Subsecretaria da Juventude, integrante da Secretaria de Direitos Humanos.

 

O Adamastor se localiza à avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

 

Fotos: Divulgação/PMG