Festivais encerram a temporada de atividades da Iniciação Esportiva de Guarulhos

Segunda, 04 de Dezembro de 2023 - 16:45

No último final de semana a Secretaria de Esporte e Lazer de Guarulhos promoveu uma série de atividades no encerramento da temporada do projeto Iniciação Esportiva, que atende crianças e adolescentes entre seis e 17 anos.

 

No sábado (2) o ginásio João do Pulo recebeu os festivais de basquete 3 x 3 e vôlei. Ainda no mesmo dia, o tablado do CEU Pimentas foi palco do festival Bonenkai de Caratê. Além das demonstrações técnicas, os alunos entregaram faixas, fruto do empenho e do progresso ao longo do ano.

 

Nesse domingo (3) foi a vez da apresentação dos alunos de judô no centro de artes marciais localizado no CSE João do Pulo. Os festivais de vôlei de praia, no Clube do Parque Cecap, e basquete, CEU Continental, encerraram as ações.

 

"Finalizamos o ano de maneira incrível, celebrando o talento, a dedicação e o espírito esportivo de nossa comunidade. Esses festivais não apenas encerram a temporada, mas também inspiram novas metas e conquistas para 2024", afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Adriano de Freitas.

 

Foto: Divulgação/PMG