GCM apreende 19 motos em operações contra a perturbação do sossego público no fim de semana

Segunda, 19 de Fevereiro de 2024 - 13:23

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu 19 motocicletas em novas operações contra a perturbação do sossego público no fim de semana (dias 17 e 18). As ações foram motivadas por denúncias sobre adegas que provocavam concentração de pessoas e obstrução de vias, com som alto em veículos e motocicletas com escapamentos adulterados.

Na madrugada de sábado, na avenida Armando Bei, na Vila Nova Bonsucesso, equipes da GCM determinaram o fechamento de adegas, aplicaram medidas administrativas de autuação e removeram 13 motocicletas ao pátio de recolhimento de veículos. Outra ação ocorreu na praça Estrela, no Jardim São João, onde seis motocicletas também foram autuadas e removidas ao pátio de recolhimento.

Um dos condutores abordados no sábado foi detido e encaminhado ao 4° Distrito Policial porque colidiu com a viatura da GCM ao tentar fugir, causando avarias. A autoridade policial lavrou boletim de ocorrência por dano ao patrimônio público e o autor será responsabilizado e acionado pelo setor jurídico da Prefeitura.

Imagens: Divulgação/PMG